Siga a Corpore
A Corpore LinksContato
 

11a GRAACC - Veja como foi

09/05/2011, por Corpore


Em clima de muita alegria e descontração contagiante, às 8hs os mais de 7.000 inscritos, a grande maioria vestida com a camiseta do evento largaram na 11ª Corrida e caminhada GRAACC.
Dois minutos antes da largada geral aconteceu a largada de uma inédita corrida de patins que contou com a participação de 17 profissionais, um show a parte de equilíbrio e velocidade, a exemplo do que ocorre, na maratona de Berlim Na prova oficial que contava com duas distâncias, 10Km e 3,1Km (caminhada), na distância menor, notava-se a presença de várias famílias principalmente de mães com seus filhos, já que neste domingo comemorava-se o dia das mães.

A madrinha da prova, a atriz Paloma Bernardi, com muita simpatia agradeceu ainda no palco antes da largada aos inscritos, pela participação e contribuição para o GRAACC, já que os resultados apurados, serão destinados a construção de um novo hospital que possibilitará atender a um número maior de pacientes e com mais tecnologia, aumentando os índices de cura que hoje chegam a 70%.
Com muita musica, no trio elétrico , já característico desta prova, reuniram-se os dirigentes do GRAACC dentre eles o Dr. Sérgio Petrilli, Dona Lea Mingione, vários jornalistas Cesar Tralli e Flávia Freire, que fizeram questão de acompanhar tudo sobre a prova e participaram da premiação.
Como atração no palco tivemos a apresentação da Banda BATE LATA que animava os
atletas a medida que concluíam o percurso.
Este ano a chegada da prova aconteceu no mesmo local da largada (Av. Pedro Álvares Cabral) o que possibilitava aos atletas uma visualização prévia do pórtico de chegada, permitindo calcular melhor o sprint final. Em meio as árvores e praticamente à frente da entrada principal da Assembleia Legislativa, Sivaldo Santos Viana no masculino com o
tempo de 31:36.27 e Elizabeth Esteve no feminino , com o tempo de 38:28.52, foram os vencedores dos 10Km. Na premiação especial às mães, Flaviana Ferreira Chung foi a vencedora. Durante a premiação , vários foram os agredecimentos e em especial do Presidente do GRAACC Sérgio Amoroso.
27 Bicicletas foram entregues, aos vencedores, sendo 10 para os 5 primeiros masculino e feminino, bem como para a primeira colocada na premiação das mães e ao 1º colocado de cada categoria na prova dos 10KM.

 

Confira os resultados abaixo:

 

 



 
Últimas notícias
Centro Histórico 2019
Meia Maratona 2019
Análise genética potencializa resultados de dietas e ati ...
Livro do Murakami
Treinamento Mental
Certificado AIMS Meia Maratona
Pesquisa dor nos ombros
Sedentarismo no Brasil
Global Running Day
Meia Maratona 2018
Centro Histórico 2018
 
Por: Corpore

2002-2020 Corpore. Todos os direitos reservados. Política de privacidade
Orgulhosamente desenvolvido pela FTECH